Zona Play 2.0

|

Por Gabriel

E ai galerinha da ZP depois, de mim mesmo anunciar minha saída, quase que a Zona Play acabou, mas eu não deixei acontecer, e com uma voz firme falei, "Não, a Zona Play não vai acabar" isso durante uma conversa no Skype, quem estava lá sabe que aconteceu mesmo, eu, Eduardo, Matheus (penetra), Julio e Diogo (amigo do Julio que parece, viverem um na casa do outro). Resolvemos pegar um novo visual, e colocar o nome de Zona Play 2.0, agora com mais vídeos, muitas novidades e até novos autores, e ai está o resultado.

Comentem e digam o que acharam.

3 comentários:

Gabriel Lemos disse...

Kra,eu gostava mais do layout antigo e sem contar que estamos quase sem comentarios nessas ultimas postagens

Unknown disse...

O blog quase acabou? Uau... Bom, a única coisa que eu posso dizer e que tenho á dizer é... Eu sei que é díficil montar um blog do nada, e fazer dele grande, é díficil até mesmo conseguir assistintes e seguidores mas, um dia, toda essa persitência vai valer apena e... A única coisa que podemos fazer agora é não desistir, porque, o material do blog é ótimo e... Um dia seremos grandes...
Mas por enquanto tenho que postar meu vídeo de quarta feira XD.
Adorei o Zona Play 2.0!

Unknown disse...

Levem em conta de que o blog ainda está no começo, e o sucesso só vem com o tempo.
O layout na minha opinião está bem melhor, boa sorte para vocês.

 

©2009 Zona Play 2.0 | Template Blue by TNB